biablack - salão internacional de arte contemporanea de Alagoas

Exposição
Salão Internacional de Arte Contemporânea de Alagoas "Artistas de oito estados brasileiros"
 

Artistas visuais nas mais diversas áreas, de todo o país e internacionais, participaram da seleção V Salão Internacional de Arte Contemporânea de Alagoas. Foram mais de 196 trabalhos inscritos .

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e Trend Art divulgaram a lista com os nomes que participarão da nova edição do Salão. Ao todo, 47 artistas vão compor a exposição, entre eles, artistas de oito estados brasileiros (Alagoas, Bahia, Paraíba, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo e Manaus) e dos países Itália, Portugal, Angola e Uruguai.

Os trabalhos foram selecionados por um Comitê Curatorial de reconhecida atuação na área das artes visuais, responsável pela avaliação da qualidade artística dos trabalhos e indicação de qual obra do artista será exposta no Salão.

O V Salão Internacional de Arte Contemporânea de Alagoas é uma realização da Trend Art e Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas (Secult), e acontece entre os dias 2 a 20 de outubro de 2019.

por Agência Alagoas

 

 

 

 

 
Salão Internacional de Arte Contemporânea de Alagoas
Local: Memorial à República
endereço: Maceió - AL
data: 02 a 20 de outubro de 2019